Política

Prefeito do Recife diz que PSB honrará trajetória política e pessoal de Campos

Imagem Prefeito do Recife diz que PSB honrará trajetória política e pessoal de Campos
Geraldo Júlio garante que questão política será tratada no tempo certo  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 15/08/2014, às 10h24   David Mendes - Recife (Twitter:@__davidmendes)


FacebookTwitterWhatsApp


O prefeito do Recife, Geraldo Júlio (PSB), eleito em 2012 com o apoio do então governador Eduardo Campos, afirmou na noite desta quinta-feira (14) que as atenções no momento estão voltadas para as famílias das vítimas do acidente aéreo que matou o ex-líder pernambucano nesta quarta-feira (13).

Questionado pela reportagem do Bocão News sobre os rumos do partido e da campanha presidencial onde Campos disputava pelo PSB o pleito, o gestor recifense afirmou que agora a prioridade é outra.

“A questão política será definida no tempo certo, adequado, mas certamente ela respeitará e honrará a trajetória política e pessoal desse grande líder, que perdemos de maneira tão abrupta e inesperada”, afirmou, durante coletiva de imprensa na noite desta quinta-feira (14), em frente à casa da família Campos, na zona norte da capital pernambucana.

Para Geraldo Júlio, o correligionário e padrinho estava em “ascensão” e deixará um legado importante para o país. “(Campos) estava ensinando muito, a muita gente no Brasil, de como se dedicar ao interesse coletivo, ao povo, como ter a sensibilidade de sentir as orientações, as indicações da sua população, da sua sociedade, mas perdemos um grande amigo, uma grande figura humana, e grandes amigos que também estavam lá dentro’, afirmou o gestor pernambucano, ao dizer que, neste momento, o importante é a “atenção e solidariedade que o Brasil está tendo com a família de Eduardo e com as outras famílias”. “A família transmite aqui os agradecimentos às mensagens de solidariedade do Brasil e do mundo inteiro”, agradeceu.




Publicada no dia 14 de agosto de 2014, às 20h29

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp