Política

Morre Eduardo Campos: A política, o Brasil e o Nordeste perderam, diz ACM Neto

Imagem Morre Eduardo Campos: A política, o Brasil e o Nordeste perderam, diz ACM Neto
"Deixo aqui o meu sentimento à família"  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 13/08/2014, às 13h43   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)]


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito ACM Neto lamentou nesta quarta-feira (13) a morte do ex-governador e candidato à Presidência da República, Eduardo Campos. “A política, o Brasil e o Nordeste perderam um dos seus representantes mais qualificados. Como deputado, governador e ministro, Eduardo Campos sempre trabalhou pelo desenvolvimento do Brasil”, afirmou o prefeito, que foi colega do ex-governador na Câmara.

“O Brasil está de luto. No pouco tempo de sua campanha à Presidência, Eduardo Campos apresentou propostas consistentes, demonstrando que ainda tinha muito a contribuir para o futuro do país”, acrescentou o prefeito de Salvador. Segundo ACM Neto, uma das principais características de Eduardo Campos era a facilidade de se relacionar com as pessoas. “Ele (Campos) estava sempre bem-humorado, era um grande contador de histórias. Deixo aqui o meu sentimento à família de Eduardo Campos, em especial à população de Pernambuco e do Nordeste”.




Eduardo Campos está entre as vítimas de uma aeronave que caiu em uma área residencial de Santos, litoral paulista, na manhã desta quarta-feira (13). Junto com ele, estava também a mulher e o filho mais novo do casal. A morte do presidenciável foi confirmada pela assessoria do PSB. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp