Política

Paulo Souto condena fechamento de hospital em Nazaré

Imagem Paulo Souto condena fechamento de hospital em Nazaré
Candidato chamou descaso de "insensibilidade governamental"  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 28/07/2014, às 15h36   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp


Paulo Souto e Geddel Vieira se reuniram com lideranças de Nazaré das Farinhas


O candidato a governo da Bahia pelo DEM, Paulo Souto, condenou o fechamento do Hospital Gonçalves Martins, da Santa Casa de Misericórdia, em Nazaré das Farinhas.

Acompanhado do candidato ao Senado Geddel Vieira Lima (PMDB), os integrantes da coligação “Unidos pela Bahia” afirmou que a desativação do hospital filantrópico foi a principal reclamação das lideranças políticas e comunitárias, que se reuniram com os postulante neste domingo (27).

“É inaceitável que o governador Jaques Wagner tenha assistido passivamente ao fechamento desta unidade hospitalar”, comentou Souto, em encontro no Cine-Teatro Rio Branco.

Para o democrata, o não funcionamento do hospital prejudica principalmente a população mais pobre de Nazaré das Farinhas. “Infelizmente esta insensibilidade governamental se reproduz em toda a Bahia. A Santa Casa de Misericórdia tem longa tradição de serviços prestados à região”, observou.

Paulo Souto garantiu, se eleito, trabalhar para resolver os problemas dos serviços públicos diretamente ligados à vida das pessoas, como a saúde, que incluem também a segurança pública e a educação. Ele ainda se comprometeu a recuperar o trecho da BA-001, entre Nazaré e Valença. “Não vamos fazer este tapa-buracos meia-sola que o governo está anunciando às vésperas das eleições”, afirmou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp