Política

Aleluia rebate declarações de Rui Costa: “É um purgante, argh...”

Publicado em 27/07/2014, às 07h48   David Mendes (Twitter:@__davidmendes)


FacebookTwitterWhatsApp


O presidente estadual do Democratas, José Carlos Aleluia, afirmou que o candidato ao governo da Bahia pelo PT, Rui Costa, deveria fazer curso de boas maneiras e mudar o tom do discurso que, para o dirigente partidário, é “agressivo e raivoso”. “Rui Costa é um purgante, remédio amargo que o governador Jaques Wagner quer empurrar goela abaixo dos baianos”, disparou o demista, candidato a deputado federal, em entrevista ao Bocão News.

Aleluia se referia às declarações do petista que afirmou, também em entrevista ao Bocão News, que o seu principal adversário, o postulante Paulo Souto (DEM), “trocou o protetor solar por óleo de peroba”, ao se referir à necessidade de retorno do diálogo entre o governo da Bahia e as forças de segurança do estado.

“Será que Rui Costa não percebeu ainda que seu estilo enfezado só afasta os eleitores”, observou Aleluia, assinalando que as pesquisas de intenção de voto, nas quais o petista apareceu com 9% e 8% da vontade dos eleitores baianos, conforme Ibope, seria "a maior evidência da rejeição à falta de compostura política do candidato escolhido pelo governador Jaques Wagner (PT)".


Matéria publicada originalmente às 7h36 de 26 de julho de 2014

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp