Política

Rui diz que Souto trocou protetor solar por óleo de peroba

Imagem Rui diz que Souto trocou protetor solar por óleo de peroba
Candidato petista diz que adversário recebia os prefeitos "em pé"  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 27/07/2014, às 07h53   David Mendes (Twitter:@__davidmendes)


FacebookTwitterWhatsApp


O candidato ao governo da Bahia pelo PT, Rui Costa, comentou as constantes declarações do seu adversário Paulo Souto (DEM), que tem repetido nos discursos sobre segurança pública que voltará a dialogar com a polícia com o objetivo de restabelecer a confiança entre o governo e as forças de segurança do estado.

“Fico extremante surpreso com declarações deste tipo. Ele nunca recebeu nenhuma associação para conversar, de nenhum segmento de servidor, nunca recebeu nenhum sindicato. O máximo que os sindicatos e associações conseguiam chegar perto dele era no protocolo no térreo da governadoria”, afirmou o postulante petista, em entrevista ao Bocão News, durante a Feira Baiana de Supermercados.

Rui Costa acusou ainda o democrata de receber os prefeitos baianos, na época em que o ex-governador comandou o estado,  “em pé”. “Agora, ele virou o maior negociador do mundo. Recebia os prefeitos em pé. Se eu disser que ele trocou o protetor solar por óleo de peroba, ele vai dizer que estou nervoso. Mas, é de um espanto e eu só posso achar que é muito óleo de peroba. Na boca de candidato cabe tudo”, cutucou.

Questionado sobre a afirmação de Souto de que dará continuidade, caso seja eleito, aos projetos considerados bons do governo Wagner, padrinho de sua candidatura, Rui Costa ironizou: “Essa oportunidade ele não vai ter, porque ele não vai ganhar a eleição. Quem sabe fazer mais e melhor do que nós já fizemos, somos nós que iniciamos. Se ele não iniciou nenhuma obra, como é que ele está com essa vontade de concluir [obras]. Quem vai concluir sou eu, que vou vencer no dia 5 de outubro”, apostou.


Matéria publicada originalmente às 8h15 de 26 de julho de 2014

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp