Política

Paulo Souto diz que dará "basta" à violência no Baixo Sul

Imagem Paulo Souto diz que dará "basta" à violência no Baixo Sul
Candidato visitou Camamu, Ituberá, Nilo Peçanha, Taperoá e Valença nesta sexta.  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 25/07/2014, às 18h30   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp


O candidato ao governo pela coligação “Unidos pela Bahia”, Paulo Souto, afirmou nesta sexta-feira (25), durante visita a municípios do Baixo Sul, que a população “não merece viver no inferno”, ao se referir aos atuais índices de violência registrados na região.
“Com tantas belezas e riquezas naturais, o Baixo Sul é uma região abençoada por Deus. Seu povo, que sempre foi alegre e hospitaleiro, não merece viver no inferno da violência desenfreada que invadiu as cidades e a zona rural nestes últimos sete anos e meio. Vamos dar um basta nisto!”, afirmou.

Souto garantiu que a segurança pública será uma prioridade em sua administração. “Se eleito, vou restabelecer a confiança entre o governo e a polícia. Aumentar e distribuir melhor o contingente policial. Além de investir em tecnologia e inteligência para combatermos com eficiência a criminalidade em todo o estado. A paz vai voltar à Bahia”, disse.


Ao lado dos candidatos da chapa majoritária, o vice Joaci Góes (PSDB), e Geddel Vieira Lima (PMDB), postulante ao Senado, Souto saiu em cortejo motorizado de Camamu, no final da manhã, e seguiu por Ituberá, Nilo Peçanha, Taperoá e Valença.  Em cada uma dessas cidades, a comitiva fazia um corpo a corpo e realizava comícios, transmitindo mensagens aos eleitores.
A infraestrutura da região também foi levandata pelo candidato, que se comprometeu, caso seja eleito, a recuperar o trecho da BA-001, que vai de Nazaré a Valença, além de estudar a viabilidade de fazer contornos rodoviários nas cidades cortadas pela rodovia. Também prometeu esforços na recuperação da estrada que liga Ituberá a Piraí.
Paulo Souto revelou estar em seus planos ainda um programa de apoio aos pequenos produtores agrícolas do Baixo Sul. “Desejamos promover a requalificação urbana da orla de Camamu e desenvolver ações que fortaleçam o turismo nesta região de grande potencial”, garantiu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp