Política

Morte de Rilza: estou chocado com esta perda lastimável, diz Pelegrino

Imagem  Morte de Rilza: estou chocado com esta perda lastimável, diz Pelegrino
"O nosso partido perde uma das mais brilhantes prefeitas"  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 25/07/2014, às 08h01   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)]


FacebookTwitterWhatsApp


O deputado federal Nelson Pelegrino (PT) lamenta a morte da prefeita de São Francisco do Conde, Rilza Valentim, vítima de embolia pulmonar na tarde desta quinta-feira (24). “Estou chocado com esta perda lastimável e inesperada. Rilza era uma pessoa generosa, de bem com a vida, mulher guerreira, política competente, que tinha compromisso com o projeto da maioria. O nosso partido perde uma das mais brilhantes prefeitas e eu perco uma grande amiga”.

A prefeita de São Francisco do Conde, Rilza Valentim, morreu na tarde desta quinta-feira (24), em Salvador. A prefeita estava internada no Hospital Aliança desde o último domingo (20). A causa da morte foi Anemia Falciforme e a petista faleceu por conta de complicações da doença. A informação foi confirmada pelo presidente estadual do PT, Everaldo Anunciação. O velório ocorre nesta sexta-feira (25), a partir das 7h, na Câmara de Vereadores de São Francisco do Conde.

Rilza tinha 51 anos e nasceu em São Francisco do Conde. Era mãe de três filhos: Rafaela, Rodrigo e Raiana. Em 2008, foi eleita com 96%. Em 2012, Rilza foi reeleita com mais de 75% dos votos, uma das melhores médias no cenário nacional.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp