Política

Rui pede um minuto de silêncio em memória a Rilza Valentim

Imagem Rui pede um minuto de silêncio em memória a Rilza Valentim
Candidato ao governo estadual participou da inauguração do comitê do deputado J. Carlos, em Salvador  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 24/07/2014, às 21h38   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O candidato petista ao governo do estado, Rui Costa, pediu um minuto de silêncio, em memória a prefeita de São Francisco do Conde, Rilza Valentim, na inauguração do comitê do deputado estadual José Carlos, em São João do Cabrito, na noite desta quinta-feira (24). Rilza morreu no final desta tarde, no Hospital Aliança, em Salvador.

Durante o seu discurso Rui Costa afirmou que Rilza era “uma mulher negra e de coragem. Ela estava com a aprovação altíssima no município e conseguiu construir uma universidade federal em São Francisco do Conde”. Segundo o candidato ao governo, no ultimo sábado foi feita uma carreata na cidade e “parece que a população estava adivinhando”.



Foto: Leitor Bocão News


Rui Costa afirma ainda que, durante o trajeto teria andado mais a pé do que nos veículos. “As pessoas saiam de casa para aplaudir e cumprimentá-la. Esse é o maior reconhecimento para uma figura pública", disse.

Segundo fontes do Bocão News, o espaço do evento de inauguração do comitê estaria lotado e foi necessário colocar um telão do lado de fora. Além de Rui Costa e do deputado José Carlos, estiveram no encontro o vereador J.Carlos filho e o prefeito de Sapeaçu, Jonival Lucas. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp