Política

Prefeito cumpre agenda com foco no Parque Industrial de Madre de Deus

Imagem Prefeito cumpre agenda com foco no Parque Industrial de Madre de Deus
A visita teve como objetivo intermediar com as indústrias com perfil e interesse em migrar sua sede para a Bahia  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 22/07/2014, às 17h24   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O Prefeito de Madre de Deus, Jeferson Andrade, após reunião com o Governador da Bahia na última quinta (17), seguiu viagem para dar continuidade a agenda de compromissos com foco no Parque Industrial do município.

Na última sexta (18), Jeferson Andrade, acompanhado dos secretários de governo e desenvolvimento econômico, Nilton Bastos e Janatan Silva, respectivamente, visitaram, em São Paulo, a Francal, feira internacional de calçados e acessórios.



Principal plataforma lançadora das coleções primavera-verão no país, a Francal reúne toda a cadeia coureiro-calçadista nacional, um dos segmentos de interesse para o Parque Industrial de Madre de Deus. A cada edição, mais de três mil marcas de mil empresas apresentam suas coleções para lojistas nacionais e importadores do mundo todo.

A visita teve como objetivo intermediar com as indústrias com perfil e interesse em migrar sua sede para a Bahia e trouxe como resultado alguns encontros já marcados fora do estado, para dar seguimento ao processo.

A Francal, referência para a realização de negócios em diferentes mercados, foi mais um passo da prefeitura rumo à concretização do Parque Industrial que trará, aproximadamente, mil novos empregos diretos e indiretos e contribuirá para o desenvolvimento da economia de Madre de Deus.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp