Política

José Rocha chama João Carlos Bacelar de oportunista

Roberto Viana
Jonga diz que Rocha e César Borges usarem o partido em benefício pessoal  |   Bnews - Divulgação Roberto Viana

Publicado em 19/07/2014, às 07h03   Redação Bocão News (@bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Rusgas não faltam entre o presidente do PR baiano, deputado federal José Rocha, e o secretário do partido, o também deputado federal João Carlos Bacelar.  Ele acusa Rocha e o ex-ministro dos Transportes, César Borges, de usarem o partido em benefício pessoal.

Rocha não gostou do que viu e rebateu Jonga Bacelar. Em nota enviada ao Bocão News, ele diz que a direção do “Partido da República na Bahia sempre procurou fortalecer o partido em todas as regiões do estado. Aquele que hoje, de forma oportunista, critica as alianças do PR nas eleições de 2010 é justamente um dos que mais se empenhou pela aliança com o PMDB à época”, diz trecho da nota.

Ontem, durante a inauguração do comitê do candidato ao governo, Rui Costa (PT), Jonga Bacelar criticou ao Bocão News a condução do PR na eleição de 2010. Na época, César Borges escolheu romper a promissora aliança com o PT. Na ocasião, o ex-governador optou por disputar o Senado na chapa de Geddel Vieira Lima (PMDB) sendo derrotado.

Veja nota do PR na íntegra:

A direção do Partido da República na Bahia sempre procurou fortalecer o partido em todas as regiões do estado. Aquele que hoje, de forma oportunista, critica as alianças do PR nas eleições de 2010 é justamente um dos que mais se empenhou pela aliança com o PMDB à época.


Uma demonstração inequívoca da sua falta de compromisso com o partido é o fato de que atualmente só há um único prefeito do PR ligado ao seu mandato. Estivesse verdadeiramente comprometido com o fortalecimento do partido teria atuado para fazer de seu assessor candidato a deputado estadual pelo PR e não por um partido da oposição nestas eleições de 2014.


Atuamos no sentido de enriquecer o debate político, mas não permitiremos acusações infundadas com o único propósito de desqualificar o Partido da República na Bahia e seus correligionários, principalmente quando vindas de quem carece de credibilidade.

Deputado José Rocha
Presidente do PR - BA


Nota originalmente publicada às 14h02 do dia 19

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp