Política

Lúcio rebate Alencar: erro do meu pai foi não prender bandidos que hoje o atacam

Imagem Lúcio rebate Alencar: erro do meu pai foi não prender bandidos que hoje o atacam
Deputado não gostou nem um pouco das declarações feitas pelo prefeito de Simões Filho   |   Bnews - Divulgação

Publicado em 20/07/2014, às 07h00   Caroline Gois (Twitter: @goiscarol)


FacebookTwitterWhatsApp


O tom da campanha eleitoral já começa a esquentar e a diplomacia nos discursos dos políticos já entra na esfera pessoal. Na noite de sexta-feira (18), o prefeito de Simões Filho, Eduardo Alencar (PSD), fez declarações que não soaram nem um pouco agradáveis para um dos irmãos Vieira Lima.

Ontem, durante  a inauguração do comitê do candidato petista Rui Costa, o irmão do vice-governador comentou as declarações do opositor Geddel Vieira Lima que, em passagem por Simões Filho, ressaltou o fato do município ser, atualmente, a terceira no ranking das cidades brasileiras com maiores taxas por mortes violentas para cada 100 mil habitantes. "Uma pessoa violenta não pode falar em violência. Além disso, o pai dele [Afrisio Vieira Lima] foi secretário no governo Nilo Coelho e ele é tido até hoje como o pior secretário da Segurança Pública que a Bahia já teve. No tempo dele, os índices de violência eram muito altos", atacou.

Por conta disso, na manhã deste sábado (19), o deputado federal Lúcio Vieira Lima (PMDB) respondeu ao aliado de Rui, engrossando o discurso. "O erro do meu pai enquanto secretário foi não ter conseguido prender alguns bandidos que hoje tentam atacar sua administração. Mas, a Polícia Federal tem consertado este erro. Há cerca de um ano, prendeu em uma fazenda, em Castro Alves, cerca de 150 mil em espécie, o que levou a prisão de um cidadão em Brasília. Mas, a interferência direta do vice-governador Otto Alencar fez este cidadão ser solto", disparou.

Nota orginalmente publicada às 11h08 do dia 19

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp