Política

Geddel questiona liberação de presos da operação Lava Jato

Bocão News
Peemedebista traça paralelo com prisão de Prisco: 'tem algo errado'. Zé Neto rebate  |   Bnews - Divulgação Bocão News

Publicado em 20/05/2014, às 11h27   Cíntia Kelly (Twitter: cintiakelly_)


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente estadual do PMDB, Geddel Vieira Lima, e suas declarações polêmicas. Em seu microblog twitter, o pré-candidato ao Senado questionou a soltura dos suspeitos em envolvimento de desvio de dinheiro publico, na Operação Lava Jato. E fez um paralelo com a prisão do vereador Marco Prisco.

“Precisamos mudar essa legislação. Soltam os ladrões da Petrobras e o Prisco continua preso. Tem algo errado, comentou o peemedebista”.

O líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado Zé Neto (PT), a declaração de Geddel é ‘puro cinismo’. “Ele tem um irmão que é deputado federal [Lúcio Vieira Lima] que pode ajudar a mudar a legislação”, estocou Neto.

Ele disse, ainda, que Geddel age com dois pesos duas medidas. “Quando houve o exagero das prisões dos petistas, não vi Geddel achar que foi demais”, comentou. Sobre a prisão de Prisco, Zé Neto disse que é uma questão judicial e não política. “A prisão dele foi nacionalizada”, avaliou afirmando as greves ou tentativas que ocorreram em alguns estados, como Pernambuco.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp