Política

Um partido partido: PV se divide entre Paulo Souto e Lídice da Mata

Divulgação
Sigla ainda não sabe quem apoiar pra o governo do Estado  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 13/05/2014, às 08h04   Cíntia Kelly (Twitter: cintiakelly_)


FacebookTwitterWhatsApp

Ao desembarcar na Bahia na próxima semana, o pré-candidato à presidência pelo PV, vai encontrar um cenário confuso. Parte dos integrantes verdes quer apoiar a candidatura de Paulo Souto (DEM) ao governo do Estado. Outra quer Lídice da Mata (PSB).

Na sexta-feira (9), o presidente estadual da legenda,  prefeito de Licínio de Almeida, Alan Lacerda, esteve em Salvador para participar como expositor do Seminário Pensar Bahia Sustentável: Educação, promovido pelo PSB-REDE.


A partir do seminário – já houve o de saúde - são extraídos conteúdo que vão compor o programa de governo de Lídice. Mais sintomático impossível.


Na edição desta terça-feira, Lacerda falou à coluna Satélite, do Correio. O dirigente verde afirma que não houve até o momento, nenhuma deliberação, mas admite que há divisão entre os que querem Souto e os que desejam apoiar Lídice.


Como viu ruir uma aliança possível com o PPS, já que Joceval Rodrigues declarou apoio a Paulo Souto, resta ao PSB lutar com unhas, dentes e otras cositas mas para tentar o casamento com o PV partido dentre os nanicos com mais capilaridade.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp