Política

Câmara vai estudar possibilidade de apoio jurídico a Marco Prisco

Roberto Viana
Arnando Lessa, 1º secretário da CMS, não quis opinar sobre participação do tucano na greve   |   Bnews - Divulgação Roberto Viana

Publicado em 19/04/2014, às 08h34   Cíntia Kelly (Twitter: cintiakelly_)


FacebookTwitterWhatsApp


O primeiro secretário da Mesa Diretora da Câmara Municipal, vereador Arnando Lessa (PT), afirmou que só a partir deste sábado a Casa poderá emitir algum comunicado sobre a prisão de Marco Prisco, que além de presidente da  Associação de Policiais e Bombeiros e seus Familiares do Estado da Bahia (Aspra), é vereador de primeiro mandato pelo PSDB. Prisco foi preso no meio desta tarde a pedido do Ministério Público Federal, em função da greve de 2012.

Segundo Lessa, medida como assessoramento jurídico pode ser adotada pela Câmara. “Precisamos saber o conteúdo do pedido de prisão. A justificativa para que possamos dar apoio jurídico e prestar a nossa solidariedade”, assinalou.

Publicada no dia 18 de abril de 2014, às 19h22
Lessa, no entanto, se esquivou de opinar sobre a participação do vereador Marcos Prisco na liderança do movimento grevista de 2012 e o deste ano. “Não participei da greve, só quem pode falar são os liderados dele. O conheço como vereador e como bom colega que ele é”, pontuou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp