Política

Deputados estaduais se reúnem com comando de greve da PM

Roberto Viana
Parlamentares querem intermediar negociações com o governo  |   Bnews - Divulgação Roberto Viana

Publicado em 16/04/2014, às 11h57   Redação Bocão News (Twitter: bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O comando da greve da PM deve se reunir, às 16h, na Assembleia Legislativa, com os deputados estaduais. A reunião foi uma sugesão do líder do DEM e  vice-presidente da Comissão de Segurança Pública, deputado Carlos Gaban. O objetivo é que o Poder Legislativo possa colaborar no processo de negociação entre a categoria e governo do Estado.

"É uma greve que não interessa a ninguém. Não tem vencidos nem vencedores. Todos são derrotados. A cidade está praticamente parada e é dever e obrigação da Comissão de Segurança Pública, em nome do Poder Legislativo, intermediar as negociações, com o objetivo de dar um ponto final à manifestação", enfatizou Gaban.

Hoje, o Tribunal de Justiça decretou a lilegaidade da greve da PM. As cinco associações -  Associação de Policiais e Bombeiros e de Seus Familiares (Aspra), Associação de Praças da Polícia Militar da Bahia (APPM-BA), Associação dos Oficiais da Polícia Militar da Bahia (AOPM-BA Força Invicta), Associação dos Oficiais Auxiliares da Polícia Militar (AOAPM-BA), Associação dos Subtenentes, Sargentos e Oficiais da Polícia Militar da Bahia (ABSSO-BA) e a Associação dos Bombeiros Militares da Bahia – Associação Dois de Julho - devem pagar multa diária de R$ 50 mil

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp