Política

Diogo Medrado deve assumir Saltur

Reprodução
Filho do deputado Marcos Medrado teria sido 'maltratado' pelo presidente da Bahiatursa, onde era diretor finaceiro  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 16/04/2014, às 17h40   Cíntia Kelly (Twitter: cintiakelly_)


FacebookTwitterWhatsApp

Um bastidor que envolve troca de ofensas, um chá de espera na antessala da presidência da Bahiatursa e um pedido de exoneração feito após duas semanas à frente da diretoria financeira do órgão. Pronto. Está montado um cenário desfavorável à candidatura de Rui Costa ao governo do Estado. A passagem relâmpago de Diogo Medrado no órgão pode levar o ‘Solidariedade’ a deixar a base do governo Wagner. Mais do que isso. O SDD pode migrar de mala e cuia para  candidatura de Paulo Souto (DEM). O filho do deputado federal Marcos Medrado deve assumir a Saltur, sob as bênçãos e ACM Neto.


“Diogo é um quadro que o prefeito ACM Neto sempre quis na prefeitura”, revelou Marcos Medrado ao Bocão News. A paquera entre Neto e Diogo deve virar namoro nos próximos dias.

A ida de Diogo para a Bahiatursa foi polêmica. Tiraram um quadro competente, que não tinha um porque de ser tirado dela. Mas o governo precisava acomodar o ‘Solidariedade’ e cedeu para o partido dois postos na empresa de turismo do Estado. Medrado alega que o filho foi maltratado por Fernando Ferraro, presidente da Bahiatursa. Ficou duas horas na antessala para a primeira reunião entre os dois.

Irritado, Marcos Medrado ligou para Ferraro e o tom foi de animosidade entre ambos. Xingamentos e insultos foram  trocados de parte a parte. O entrevero pode gerar saldo negativo para Wagner e seu candidato ao governo.

Ao ser questionando se o Solidariedade manterá apoio a Rui, Medrado foi claro. “Por enquanto”. O SDD tem outro cargo na Bahiatursa, o de Relaçãoes Internacionais, e para não abandonar o governo e entrar de cabeça na oposição, certamente, lhe será ofertado mais espaço. Resta saber se os Medrado - pai e filho - vão topar.

Nota originalmente postada às 9h do dia 16

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp