Política

PP baiano faz visita a Eduardo Campos em Pernambuco

Reprodução
Mas nega que seja forma de pressionar Jaques Wagner  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 29/11/2013, às 13h11   Cíntia Kelly (Twitter: @cintiakelly_)



O vice-presidente nacional do PP, deputado federal Mário Negromonte desmentiu a informação de que a ida dos deputados Negromonte Jr, Cacá Leão, João Leão e Ronaldo Carleto a Pernambuco visitar o governador e pré-candidato a presidente, Eduardo Campos, seja uma forma de pressionar o governador Jaques Wagner a garantir uma vaga na chapa majoritária. “Nós confiamos na palavra do governador (sobre participação do partido na chapa)”, assinalou Negromonte.


Segundo ele, não há possibilidade de o PP apoiar Eduardo Campos, na nacional, nem Lídice da Mata, na Bahia. E contabiliza os cargos lá e aqui. “Temos um ministro, a vice-presidência da Caixa Economia Federal, aqui temos três secretarias; além de termos três deputados federais e cinco estaduais”. Negromonte reafirmou que o PP é o terceiro maior partido, atrás do PT e PSD.


Ao negar um possível acordo com Campos, o vice-presidente nacional do PP informou que a viagem teve como objetivo discutir uma data para a entrega do titulo de cidadão baiano a Eduardo Campos, proposto em 2011 pelo deputado estadual Cacá Leão. Em conversa com o Bocão News, Cacá confirmou. “Não fomos tratar de eleições, nem de apoio, mas apenas do titulo de cidadão baiano”. Segundo ele, a entrega deve ficar para o próximo ano.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp