Salvador, 30 de Julho de 2014
Winamp windows Media Player Real Player QuickTime
Baixar na App Store
Galaticos Online

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Auditado pelo IVC

Lauro de Freitas: Prefeitura programa pagamento de rescisões a partir de março

Por: Redação Bocão News (@bocaonews) - 27 de Fevereiro de 2013 - 21h56

  • 0
Em comunicado publicado nesta quarta-feira, 27 de fevereiro, o prefeito do município de Lauro de Freitas, Márcio Paiva, afirma que a Prefeitura vai atender aos direitos dos servidores públicos municipais que tiveram seus contratos rescindidos no dia 31 de dezembro de 2012. De acordo com o documento, a expectativa é de que os pagamentos sejam iniciados a partir do dia 11 de março, conforme critérios estabelecidos pela administração.
 
O total das rescisões soma cerca de R$ 6 milhões, valor que deveria ter sido programado para pagamento pela gestão anterior. Devido à quantia elevada, o prefeito Márcio Paiva submeteu as contas ao Tribunal de Contas do Município, para avaliar a melhor forma de pagamento das rescisões sem comprometer o investimento em outras ações da administração pública.
 
Segundo o documento, o pagamento das rescisões “demonstra a sensibilidade, o interesse e a responsabilidade da atual Administração, tendo em vista que tais rescisões não foram inscritas em restos a pagar, como também não ficaram disponibilizados recursos financeiros para esta finalidade pela gestão anterior”.

Educação

Na semana passada a administração da Prefeitura esteve reunida duas vezes com representantes do Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Lauro de Freitas (Asprolf), onde esclareceu que já havia sido feito um levantamento e estabelecidos os critérios para o pagamento das rescisões dos servidores. Apesar dos encontros, realizados nos dias 19 e 22 de fevereiro, a categoria optou por fazer uma paralisação das atividades por três dias.

0 Comentário

* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

Relacionadas

  • Auditado pelo IVC