Política

Heliporto novo na Assembleia

Imagem Heliporto novo na Assembleia
O equipamento foi feito a pedido do governador, mas...  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 24/07/2012, às 11h30   Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O governador Jaques Wagner optou, há muito, por se locomover de helicóptero. Não é novidade. Até então, o pouso era feito na sede da governadoria. De lá, ele partia de automóvel convencional para eventos dentro do Centro Administrativo. Agora, a discussão passa a ser outra.

O colunista do jornal A Tarde, Levi Vasconcelos, afirma que o novo heliporto que o governador mandou construir no CAB já está pronto. O equipamento fica bem em frente à entrada oficial da Assembleia Legislativa. Assim o governador pode deixar os eventos com maior brevidade.

Mas a questão levantada passa a ser outra. O governador passaria pelo incoveniente por ficar exposto demais, ainda mais considerando que a Assembleia virou palco de duas manifestações notoriamente hostis ao governo, as greves da PM e a dos professores.

Pode se colocar na agenda ainda a possibilidade de algum deputado adquirir ou alugar um helicóptero para chegar às sessões em tempo e para deixar a sede do Legislativo evitando os imensos congestionamentos cotidianos da Avenida Paralela.

Matéria originalmente publicada às 07h30 do dia 24/07.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp