Vereadores quase “saem na mão” em São Caetano


Por Redação Bocão News

Os vereadores Sabá (PRB) e Moisés Rocha (PT), por pouco, não “saíram na mão” na tarde desta quinta (15) em São Caetano, periferia de Salvador. Tudo começou quando Sabá deu início ao asfaltamento de uma rua do bairro, exatamente a localidade em que o petista cresceu.

Quando a obra já tinha alcançado metade do logradouro, Moisés (foto) chegou com duas caçambas e ordenou que os operários passassem por cima de tudo que já havia sido feito.

Aí começou o fuzuê: os dois trocaram farpas e só não partiram para a agressão física porque a “turma do deixa disso” interveio. Quem acompanhou a história garante que já se trata da famosa “tensão pré-eleitoral”.

A reportagem do Bocão News tentou contato com os dois, mas ninguém atendeu as ligações ou se manifestou pelas redes sociais.


Foto Roberto Viana/Bocão News

COMENTÁRIOS

KLEBER DA CAPELINHA DE S. CAETANO - 16/03/2012 - 18:05
Conheci Moisés na igreja batista de S. Caetano sua formação familiar e religiosa é suficiente pra sabert quem tá com a razão.
Anonimo - 16/03/2012 - 12:09
Olhe gente Sabá tá mandando as pessoas aqui entra no site do bocão pra falar bem dele, a cara dele esse papel, sente e espere que eu vou mim sujeitar a isso.
moreira - 16/03/2012 - 11:48
sou empresario de são caetano e estamos com SABÁ não por agora mais desde 2004 que ele vem trabalhando aqui em nosso bairro, agora fica aguns falsos \"lideres\" comunitario e estudantil, tomando dinheiro de politico e sujando o nosso bairro ( uma pergunta a voces ) nesses ultimos anos quem voces ver fazendo trabalho no bairro .
Bill - 16/03/2012 - 11:45
Temos que ser realista nunca se fez nada o Vereador Sabá decidiu abraçar a causa, o Moises vem atrapalhar com tanta rua pra asfaltar,Tenha paciência!!!!
brito karate - 16/03/2012 - 11:42
moro em são caetano e ja foi morador da capelinha nunca ve um pilotico fazer tanto como esse vereador SABÁ, agora eu acho que esse vereador moises teria que ter mais etica e respeito pelo seu colega .
CARLOS EDUARDO - 16/03/2012 - 10:39
É cada tipo de vereador que temos.Porquê esse Moisés não faz as obras no bairro? Não faz e não quer deixar quem quer o bem do bairro fazer.Conheço sabá a muitos anos e mesmo antes de ser vereador sempre fazia o possível pelo bairro, nas ocasiões, a Capelinha, Fazenda Grande e Retiro, próximo ao antigo depósito dele de metais. O nosso bairro precisa de vereador como ele, coisa que nunca tivemos antes.

Carregar mais comentários.

COMENTAR

* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

RELACIONADAS