Política

PSDB, partido de Prisco, nega ingerência na greve

Publicado em 09/02/2012, às 10h54   Daniel Pinto


FacebookTwitterWhatsApp

Desde a semana passada, circulam rumores de que o líder do movimento grevista da Polícia Militar, Marco Prisco, era filiado ao PSDB. Nesta quarta (8), o site Poder Online, hospedado no portal IG, conversou com o ex-presidente do PSDB Bahia, o deputado federal Antonio Imbasshy, que estava à frente do partido quando da filiação do ex-soldado. Imbasshy confirmou que Prisco é um tucano, mas fez questão de ressaltar que ele foi aceito na legenda porque se comprometeu a “defender causas que melhorem as condições de trabalhos dos policiais”, o que, na avaliação do parlamentar, “é razoável e possui argumentações aprofundadas”.

Entretanto, Imbassahy negou que o motim tenha vinculação política. “Evidentemente, que não estamos a favor da metodologia da greve e de algumas coisas que estão acontecendo”. Também revelou os motivos pelos quais a atual executiva estadual se negou a fazer nota de apoio, como chegou a ser sugerido pelo líder da Aspra. “Não fizemos porque entendemos que a formatação da reivindicação não pode ser de maneira que traga dificuldade e intranqüilidade para a população”.

No final do vídeo, o ex-prefeito de Salvador responsabilizou o governador Jaques Wagner pelos transtornos que acometem os moradores da capital o do interior há mais de uma semana. 

Confira:


Notícia publicada às 17h54 desta quarta (8)


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp