Política

Mudança em secretariado pode ser anunciada nesta sexta, diz ACM Neto

Gilberto Junior/BNews
Prefeito não descartar mexer no primeiro e segundo escalões  |   Bnews - Divulgação Gilberto Junior/BNews

Publicado em 14/09/2017, às 11h06   Cíntia Kelly


FacebookTwitterWhatsApp

Pode ser anunciada neta sexta-feira mudança no primeiro e segundo escalões da gestão municipal. A informação é do prefeito ACM Neto, que não foi incisivo sobre a saída de Paloma Modesto da Secretaria de Educação, embora as pedras todas da Praça Municipal já saibam que a secretaria está demissionária. 

"Você está partindo do princípio que a secretaria já saiu. Ainda vamos conversar. Paloma recebeu convite da iniciativa privada para cumprir nova missão. Estamos conversando para avaliar o cenário de substituição", disse, ao ser indagado se a substituição passará pelo crivo do PSDB, partido que indicou Paloma.

Neto reafirmou que fará mudanças em outras pastas. "Os nomes podem ser anunciados amanhã ou até segunda-feira", informou.

Além da Educação, mudança certa acontecrá na Codesal, cujo itular, Gustavo Ferraz, foi demitido após ser preso pela policai Federal, por envolvimento no escandalo dos R$ 51 milhões achados em um apartamento ligado ao ex-ministro Geddel Vieira Lima, também preso pela PF.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp