Política

ACM Neto não descarta fusão do DEM com outros partidos

Publicado em 17/07/2017, às 11h02   Guilherme Reis e Cíntia Kelly


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito de Salvador, ACM Neto, não ‘carta e nem descarta’ fusão do DEM com outros partidos. Antes se falou no PTB, depois no PSB e agora o PSD. O demista afirma que seu partido está aberto ao diálogo.  

“Importante dizer não haver cogitação fusão do DEM com o PSB. Uma parte do PSB que vem conversando com o DEM sobretudo os deputados que tem afinidade como nosso partido estamos avaliando as possibilidade de fazer movimento maior. Isso não exclui a possibilidade de conversamos com outras legendas. A gente vem, por exemplo, dialogando com o PSD, em torno da agenda do país, do avanço das reformas importantes para o Brasil", assinalou.

Segundo Neto, as conversas com PSD giram em torno da agenda das reformas. “Não excluo a possibilidade de fazer movimento maior com outras legendas, mas todas essas conversas tem caráter embrionário”, disse em conversa com a imprensa, na manha desta segunda-feira (17), durante o lançamento do programa Investe, terceiro eixo do programa Salvador 360, com recursos estimados em R$ 3 bilhões.

Sobre a possibilidade de compor a chapa do PSDB, como candidato a vice-presidente na eleição de 2018, especulação feita já há algum tempo, o demista Neto se esquivou. “Sempre é bom ser lembrado. É um reconhecimento ao trabalho que a gente está fazendo aqui em Salvador. Mas não vou especular sobre 2018.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp