Pânico! Tiroteio na região Iguatemi acaba com suspeito baleado e outro preso


Por Redação BNews | Fotos: Arquivo//BNews//Ilustrativa

Transeuntes que passavam pela frente do Shopping da Bahia, região do Iguatemi, ficaram assustados com uma troca de tiros ocorrida no local no início da noite deste sábado (13). De acordo com a polícia, um suspeito de assaltos na área acabou baleado e outro comparsa foi preso na ação por agentes da Polícia Militar.

A vítima do assalto foi identificada como Artur Filipe Mesquita Vieira de Souza, de 33 anos. Ele foi assaltado e agredido por quatro suspeitos nas imediações do Hiperbompreço, na Avenida ACM. Populares perceberam a ação dos bandidos e alertaram uma guarnição da PM que estava próxima. Foi neste momento que os suspeitos começaram com o tiroteio. Dois dos elementos fugiram e outros foram interceptados pela guarnição e reconhecidos pela vítima. São eles Alex Freitas Cerqueira, de 19 anos, e Paulo César Santos da Silva, de 18 anos, ambos moradores do Vale das Pedrinhas. Paulo foi atingido na perna e conduzido ao HGE.

Com eles foram encontrados uma arma, munições e um celular, que foi o produto do roubo. 

Com informações do repórter Marcelo Castro, da Record TV Itapoan 

COMENTÁRIOS

Romano - 15/05/2017 - 10:21
Ainda tem gente que critica a policia quando ela é enérgica, por isso que os bandidos estão cada vez mais ousados, violentos. Nós homens e mulheres de bem, temos sempre que apoiar, e valorizar o trabalho da nossa policia, porque sem ela, estaremos perdidos amigos. A sociedade precisa entender, que precisamos muito da policia.
luiz - 14/05/2017 - 08:03
esta na hora da policia da uma entrada no vale das pedrinhas no calar da noite pegar os ratos na toca?
Fiel - 13/05/2017 - 22:39
A população..... já está farta disso....ainda bem que desta vez...n teve vítimas!... dinheiro no mole...a bandidagem quer... vão trabalhar marginais...!

Carregar mais comentários.

COMENTAR

* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

RELACIONADAS

Polícia

Maragogipe: policial militar é baleado ao reagir a tentativa de assalto

Polícia

Jovem é preso após trocar tiros com a polícia na Via Expressa

Polícia

Homem é baleado no bairro Dois de Julho