Política

Previdência: reação de Arthur Maia a bombardeio nas redes sociais causa espanto

Publicado em 27/03/2017, às 12h24   Aparecido Silva


FacebookTwitterWhatsApp

Foto: Gilberto Júnior//Arquivo//Bocão News

Relator da PEC da Reforma da Previdência, o deputado federal baiano Arthur Maia (PPS) passou a ser alvo de um bombardeio nas redes sociais com mensagens de pessoas que pedem a ele um posicionamento contrário à proposta na Câmara dos Deputados. Uma mobilização na rede social Whatsapp repassa o contato do parlamentar e os ativistas pedem que sejam enviadas mensagens de apelo a ele. No entanto, o comportamento do congressista diante da pressão tem causado indignação a alguns. 

Vereadora de Laje, Eliene Batista (PCdoB) publicou em sua página na rede social Facebook o diálogo que teve com o parlamentar. Em conversa com o Bocão News, a legisladora contou que Maia foi "super arrogante" ao receber o aviso de que na região do Vale do Jequiriçá, deputados pró-reforma da Previdência não teriam votos. "Ele disse para aguardar o parecer dele. Eu também não respondi mais nada, achei super arrogante, prepotente", classificou a vereadora.

Quem também conta ter recebido resposta nada amigável foi uma professora no município de Macaúbas, no sudoeste baiano. Maria Santos publicou a conversa dizendo ter ficado pasma com o retorno do legislador. 

"Olha só: enviei um texto no Whatsapp para o deputado Arthur Maia mostrando a minha indignação e repúdio em relação ao Projeto de Emenda Constitucional [PEC] da Reforma da Previdência, do qual ele é relator e vejam a resposta que obtive. Isso só comprova o nível dos representantes que temos", comentou a docente, que publicou a conversa abaixo:

A assessoria do deputado Arthur Maia foi procurada, mas não deu retorno até a publicação desta matéria.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp