Política

Temer chama críticos ao seu governo de desempregados

Publicado em 28/10/2016, às 08h32   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente Michel Temer ironizou manifestantes que protestavam contra o governo do lado de fora do Palácio do Planalto, na manhã desta quinta-feira (27) em Brasília, Segundo Temer, os participantes do protesto precisavam de um emprego. 
“Como [na plateia] são muitos os microempresários, pequenos empresários, médios empresários, parceiros dos cabeleireiros que estão aqui, quem sabe quando os senhores saírem, os senhores convidam aqueles que estão lá fora para ver se não tem emprego, quem sabe dar um emprego, não é? Acho que é uma fórmula muito adequada, não é verdade?”, zombou o presidente.
O protesto contra a flexibilização da CLT (Consolidação das Leis Trabalhistas) foi realizado por centrais sindicais. O discurso de Temer foi marcado por ironias desde o princípio. “Eu quero, em primeiro lugar, registrar o fato que me chama muito atenção. É que hoje neste auditório lotadíssimo, nós só ouvimos palavras de incentivo e aplausos entusiasmados. E eu verifico que lá fora, aqueles que não puderam entrar para comemorar este grande ato do governo, com suas ‘vuvuzelas’ também aplaudem esse grande momento”, disse em outro momento.

Publicada originalmente dia 27

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp