Política

Kassab classifica como “correta” relação de Otto com Rui e o PT na Bahia

Publicado em 20/10/2016, às 15h42   Alexandre Galvão e Victor Pinto


FacebookTwitterWhatsApp

Dono de uma das cadeiras da Esplanada dos Ministério, Gilberto Kassab, que um dia fora ministro de Dilma Rousseff (PT) e hoje integra o rol de Michel Temer (PMDB), não demonstrou desconforto ou desagrado pelo senador Otto Alencar (PSD). Otto, atualmente, pertence a base do PT baiano. Durante sua visita a Salvador, nesta quinta-feira (20), o ex-prefeito de São Paulo classificou como “ética e correta” a postura do político.

“Chegamos juntos [ao evento]. O Otto é fundador do partido. O PSD nasceu na Bahia. Foi um conjunto de paulistas, mas fizemos questão que o ato de fundação fosse na Bahia. E a sua relação com o governo é pública, ética e correta. Foi eleito senador nesse projeto. Aliás, a posição de Otto por sua clareza e conduta é respeitada por todos”, disse.

Sobre a relação com o governador Rui Costa (PT), visto que o petista é opositor do governo federal, Kassab afirmou que as tratativas são “normais”. “Estamos vivendo normalidade democrática. Estamos na mais absoluta naturalidade do mundo político”. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp