Política

Fabio Nogueira acredita reverter decisão e participar de debate da TV Bahia

Publicado em 28/09/2016, às 14h13   Cíntia Kelly


FacebookTwitterWhatsApp

Com base em jurisprudência do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo, o candidato da coligação Psol/Rede,Fabio Nogueira, acredita reverter na Justiça Eleitoral baiana a proibição de sua participação no debate da TV Bahia, que ocorrerá na noite desta quinta-feira (29). Os dois partidos juntos têm dez deputados federais, número mínimo para que o candidato participe de debate promovidos por emissoras de rádio e TV.

“Não há justificativa para sermos excluídos. Já recorremos a Corte máxima para termos o direito de participarmos do debate da TV Bahia. Em São Vicente, em São Paulo, o Psol conseguiu na justiça reverter a proibição de participar de debate. Só em Salvador que está acontecendo o contrário”, alfineta Fábio Nogueira.

O petardo tem endereço. Ele criticou a postura da juíza Ana Cláudia Mesquita, que deu liminar determinando a retirada imediata da palavra “golpista” das propagandas do horário eleitoral da candidata Alice Portugal (PCdoB) e fixou multa diária de R$ 5 mil, em caso de descumprimento. “É uma juíza a favor de Sérgio Moro, do PSDB, que tem isso em publicações no Facebook”, afirma Fábio.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp