Política

Neto diz acreditar na unidade dos partidos da sua base

Publicado em 29/07/2016, às 14h43   Cíntia Kelly


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito ACM Neto acredita que manterá unidos os partidos de sua base. A tensão entre as legendas que disputam a vaga de vice, segundo Neto, é ‘natural da política’. Ele rechaçou mal estar entre João Roma e Bruno Reis, nomes indicados para a sua vice pelo PRB e PMDB. "Eu dou risada quando vejo falarem em mal estar entre os dois, porque os dois estão ao meu lado praticamente 24 horas, discutindo tudo o que está acontecendo na cidade. Às vezes eu até me divirto”, contou

Ao ser indagado se teme que o PRB deixe sua base, caso seja preterido na disputa a vice, Neto diz acreditar na unidade do seu grupo, mas se o rompimento acontecer, deve ser avaliado após as eleições.

O prefeito reafirmou que a escolha do vice não é pessoal e passa pelo crivo do conjunto de partidos da sua base. “Essa não é uma escolha pessoal, não é escolha de preferência de ACM Neto. É uma escolha que vai ser construída a partir do sentimento majoritário da nossa base. Acho que isso legitima a nossa escolha”, defendeu o prefeito que colocou como data-limite para anuncio do nome o dia da convenção partidária, 5 de agosto. Antes disso, ele terá uma reunião com o ministro Geddel Vieira Lima (PMDB) e o ministro do Desenvolvimento e presidente nacional do PRB, Marcos Pereira.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp