Política

PRB pleiteia vice na chapa de Neto e ameaça lançar candidatura

Publicado em 12/07/2016, às 19h10   Chayenne Guerreiro


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente municipal do PRB, deputado Sildevan Nobrega, afirmou a reportagem do Bocão News, que o lançamento de um candidato do partido à prefeitura de Salvador depende do prefeito ACM Neto.
Segundo o líder municipal do PRB, caso o partido não seja o escolhido para indicar o nome de vice na chapa de Neto, a legenda deve partir para briga nas urnas. O prefeito ACM Neto participa nessa terça – feira (12), de uma reunião com o presidente nacional da legenda, Marcos Pereira, ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio do governo de Michel Temer. 
A informação reafirma o que já tinha sido noticiado pelo Bocão News, de que a representação do partido em Salvador teria recebido o aval da direção nacional do PRB para lançar seu próprio candidato. 
O nome levantado tem sido o da deputada federal Tia Eron, que espera ter o apoio popular após o  voto de cassação do mandato o deputado federal Eduardo Cunha na Comissão de Ética da Câmara.

Se escolhida, Tia Eron faria uma campanha paralela a do prefeito ACM Neto, mantendo assim a ligação dos partidos inclusive em sua base de apoio.

Matérias relacionas:PRB recebe apoio nacional para lançar candidato a prefeitura

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp