Política

Olívia ainda acredita em unidade da oposição em torno de Alice Portugal

Publicado em 06/07/2016, às 20h23   Eliezer Santos


FacebookTwitterWhatsApp

Mesmo com o nome da senadora Lídice da Mata posto como uma alternativa para encabeçar uma chapa majoritária da aliança PT-PSB, a secretária de Política para Mulheres da Bahia, Olívia Santana (PCdoB) ainda acredita que o Partido dos Trabalhadores reunirá suas energias em prol da candidatura da deputada federal, Alice Portugal.  

"Ainda acredito, estamos empenhados nisso. O espírito do PCdoB é de abertura, o PT é fundamental. Todo esforço será feito nessa direção", disse a secretária ao Bocão News, nesta quarta-feira (6), no lançamento do livro “Tia Conça – A Nossa Senhora Conceição”, no Shopping Paseo Itaigara.

A obra conta a história da Instituição Beneficente Conceição Macedo (IBCM) através de depoimentos de personalidades e pessoas amigas que testemunharam a trajetória da fundadora da instituição que cuida de crianças carentes com o HIV AIDS.
Santana disse ainda que o entrave nas discussões sobre coligação na chapa proporcional será superado. "A chapa majoritária é o mais importante", destacou.

Uma nova reunião nesta quinta-feira (7), às 17h, com todos os partidos envolvidos deverá sacramentar a composição que enfrentará o prefeito ACM Neto (DEM) em outubro.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp