Política

Buscando vice de Neto, Bruno Reis cola com Lúcio no interior

Publicado em 28/05/2016, às 09h19   Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Um dos nomes cotados para a vaga de vice do prefeito ACM Neto (DEM) em outubro, o deputado estadual licenciado e secretário municipal de Promoção Social e Combate à Pobreza, Bruno Reis (PMDB), está colado com o presidente do PMDB em Salvador e deputado federal, Lúcio Vieira Lima. Enquanto o prefeito ACM Neto retorna dos Estados Unidos com o secretário de Educação, Guilherme Bellintani (DEM), dizendo tratar do futuro de Salvador, o peemedebista estreita a relação com o cacique peemedebista. 

Em postagem no Instagram, Lúcio diz que estão a caminho das cidades de Brejões e Uauá, no interior do estado. Bruno Reis deve se licenciar do cargo de secretário no próximo dia 2 para viabilizar seu nome na corrida pela vaga de vice do gestor democrata. Além dele, brigam pelo posto o correligionário Fábio Mota, Bellintani, Sílvio Pinheiro (Sucom) - PSDB, Luiz Carreira (Casa Civil) - PV, e João Roma (chefe de Gabinete) - PRB. 

Nos bastidores, comenta-se que o prefeito teria predileção por colocar Bruno Reis em sua vice, enquanto a vontade de Geddel Vieira Lima, presidente do PMDB na Bahia, seria colocar Fábio Mota na chapa. O nome de Bellintani seria uma espécie de coringa para encabeçar a chapa, caso o prefeito decida por não disputar a reeleição, tese que passou a perder força depois que aliado PMDB assumiu a Presidência da República com Michel Temer.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp