Política

Vereadores querem impeachment do prefeito de Malhada de Pedras

Publicado em 25/05/2016, às 15h41   Redação Bocão News (@bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Uma ação foi movida no Ministério Público Estadual (MPE) pelos vereadores Cícero Monteiro (PEN), Humberto Ventura (PSB), Nair Ribeiro (PCdoB), Gonçalo Pessoa (PT), Jaime Gonçalves (PTB), e Maria de Lourdes Guimarães contra o prefeito de Malhada de Pedras, Valdecir Bezerra, o Ceará. Eles pedem o impeachment do político.
De acordo com o edil, Humberto Ventura, nos próximos dias será formada uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para conduzir as apurações contra o gestor. 
Ventura preferiu não expor as denúncias que serão apresentadas, mas afirmou que as mesmas atestam contra os princípios da administração pública e há provas contundentes de improbidade administrativa.
Ainda segundo o vereador, depois que foram veiculadas as ações da oposição contra o prefeito, os edis têm sido hostilizados por simpatizantes da atual administração. 
Segundo Ventura, a sessão legislativa da última terça-feira (17) não pode ser aberta por causa de funcionários terceirizados da prefeitura que, instigados pelo prefeito, promoveram tumulto na Câmara de Vereadores. A polícia foi chamada para fazer a segurança na sessão da próxima semana, ocasião em que os vereadores pretendem aprovar a formação da CPI.  
Fonte: Brumado Noticias

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags