Política

Neto e Rui fazem homenagem às mães nas redes sociais

Publicado em 08/05/2016, às 12h20   Redação Bocão News (@bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Neste domingo 8 de maio, Dia das Mães, autoridades baiana prestam homenagens as mães, como foi o caso do prefeito ACM Neto e o governador Rui Costa. Neto postou em sua página oficial do facebook uma mensagem para Rosário, acompanhado de fotos antigas de mãe e filho. “A cada ano que passa, ela fica mais bonita, mais elegante e ainda mais admirável. Obrigado por ser a melhor mãe e por me ensinar a ser uma pessoa melhor sempre. Desejo um domingo cheio de amor a todas as mães, especialmente às da Bahia”, postou o prefeito.   
Já o governador Rui Costa fez três postagens em homenagem à data. Uma dedicada a sua mãe, Maria Luiza dos Santos, onde ele conta, em vídeo, a história do seu ingresso na escola técnica e como sua mãe conseguiu, por persistência, a bolsa estudantil. Outra em homenagem à 1ª dama Aline Peixoto, mãe de duas filhas do governador. “Amor Incondicional. Amor pleno. Expressões que traduzem o sentimento de mães e filhos. Sua paixão por nossas filhas me traz a saudade da minha mãe. Assim cada um dos 4 filhos se referia, pois o amor era tão grande que a mãe era exclusiva de cada um”, disse Rui Costa.
A terceira postagem foi mais genérica em um tom humorista, Rui faz referência às frases mais ditas pelas mães baianas na linguagem “baianês”. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp