Política

Ademar Delgado rebate Caetano e diz que greve de servidores é política

Publicado em 07/05/2016, às 08h07   Aparecido Silva (Twitter: @CydoSylva)


FacebookTwitterWhatsApp

Em entrevista exclusiva ao Bocão News, o prefeito de Camaçari, Ademar Delgado, ex-PT, criticou o movimento grevista no município, onde servidores públicos já estão em greve há quase dois meses. O gestor diz que a paralisação tem cunho político. "Tivemos várias conversas, todas fluíram bem, mas acontece que lá nas bases há uma disputa política interminável, como é ano eleitoral, ficam vários grupos tensionando e politizando. Somos um dos poucos municípios que estamos oferecendo reajuste para servidores", defendeu.

Ainda no bate-papo, Delgado disse que o reajuste oferecido pela prefeitura de 10,67% poderá ter consequências em sua gestão. "Estou correndo o risco de ter minha vida pública manchada neste momento por ultrapassar o índice da Lei de Responsabilidade Fiscal na questão do item de pessoal. Por conta deste reajuste, vamos ultrapassar os 54%", afirmou.

Para o gestor, as críticas do seu ex-padrinho político, o deputado federal Luiz Caetano (PT), é "irresponsabilidade". "Ele foi prefeito e sabe das dificuldades. Ele trabalha para o quanto pior melhor", rebateu Delgado, depois que o parlamentar usou a tribuna da Câmara para atacar a gestão municipal.

Confira a entrevista na íntegra:

Publicada originalmente às 15h de 06/05/2016

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp