Política

Aladice propõe isenção em contas de serviços públicos a servidores

Publicado em 05/05/2016, às 06h24   Cíntia Kelly (@cintiakelly_)


FacebookTwitterWhatsApp

A líder da oposição na Câmara Municipal de Salvador, Aladilce Souza (PCdoB), afirmou que vai elaborar um projeto de indicação ao governo do estado para que os servidores públicos fiquem isentos de pagarem as taxas dos serviços públicos que tiveram os valores reajustados neste ano.

Para a vereador, essa é uma forma de compensar os servidores que não terão os salários reajustados neste ano. “Sabemos que a situação financeira é complicada, mas o governo tem que sentar e encontrar uma solução para penalizar menos os servidores”, sugeriu. O governador descarta mais uma vez o reajuste para a categoria.

Várias categorias fizeram paralisação nesta quarta-feira (4) e protestaram defronte à governadoria, no Centro Administração da Bahia (CAB). Portando faixas, eles criticaram o governo pelo “reajuste 0”.

Os fazendários é uma das categorias que mais aderiram à paralisação. Para o dirigente do Sindsefaz, Claudio Meireles, “é inconcebível que o secretário Manoel Vitório não aceite discutir sequer a melhoria das condições de trabalho dos fazendários que estão nos postos fiscais e que hoje fazem vaquinha para pagar o pessoal que prepara a alimentação de quem está de plantão”.

Publicada no dia 4 de maio de 2016, às 15h

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp