Política

Marcell Moraes ganha na Justiça ação do castramóvel

Publicado em 14/04/2016, às 14h01   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado estadual Marcell Moraes (PV) saiu vitorioso em mais uma ação na Justiça. Dessa vez, foi negado o pedido de liminar solicitado pela vereadora Ana Rita Tavares para que o deputado parasse de divulgar o projeto 397/2013 de autoria do verdista, aprovado pela câmara municipal do Salvador, criando o Castramóvel.
De acordo com o relator do processo, Maurício Kertzman Szporer, não foi observada a presença de requisitos legais para o deferimento da liminar, já que não existe nos autos elementos que comprovem a denúncia da vereadora, e consequentemente, nada que prejudique a imagem da mesma. Ainda em sua justificativa, o relator afirma que a acusação da vereadora de que Marcell Moraes se apropriou do seu projeto não faz sentido, uma vez os textos apresentados na Câmara de Vereadores em 2013 são diferentes.
“A justiça mais uma vez está do meu lado, e está mostrando para todo mundo quem sempre falou a verdade. A vereadora não se conforma de ser derrotada nas urnas e no tribunal, ela devia parar de interferir no meu trabalho e fazer o dela, que está deixando a desejar . O Castramóvel é uma vitória do meu mandato de vereador, e em breve levarei esse projeto para todo o Estado”, afirmou Marcell.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp