Política

Ironia: Aleluia parabeniza governo pelo aniversário da ponte Salvador/Itaparica

Publicado em 30/09/2015, às 20h13   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

“Está completando um ano que o então secretário estadual de Planejamento, José Sérgio Gabrielli, anunciou à imprensa que as obras da Ponte Salvador-Itaparica seriam iniciadas em agosto deste ano. Parabéns, governador Rui Costa, pelo aniversário de mais esta mentira do PT”, felicita ironicamente o deputado federal José Carlos Aleluia (DEM), presidente estadual do Democratas.
“Daqui a pouco vamos comemorar uma década da mentira do Porto Sul e da Ferrovia de Integração Oeste-Leste (Fiol), da duplicação da ponte do Pontal e da estrada Ilhéus-Itabuna. Desde as eleições de 2006, a proposta de governo do PT tem sido sempre mentir. Que o diga a presidente Dilma Rousseff, não é, Rui?”, diz Aleluia.
Para o líder democrata, o tempo é o senhor da razão e está provando que "mentira tem perna curta". “Governador, o senhor que foi o fiel escudeiro de Wagner e lhe deve a eleição, tente fazer diferente, pelo menos, na segurança pública”. Aleluia lamenta que esteja estampada hoje, na primeira página da Folha de São Paulo, a vergonhosa posição da Bahia entre os estados que menos investe no combate à violência.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags