Política

Prefeito de Irecê se reúne com presidente da Desenbahia

Publicado em 28/07/2015, às 20h05   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito de Irecê, Luizinho Sobral, teve reunião, nesta terça-feira (28), com o presidente da Agência de Fomento do Estado da Bahia (Desenbahia), Otto Alencar Filho. 
Durante o encontro, que contou com a diretoria de negócios da agência, foram discutidos diversos assuntos de interesse da cidade, especialmente sobre a instalação do núcleo de assistência ao microempreendedor, que vai oferecer ferramentas legais para o surgimento de novos negócios, incentivo à formalidade, suporte técnico e acesso à crédito e linhas especiais de financiamento para pequenas e grande empresas.
Em resposta ao pedido de Luizinho Sobral, Otto Alencar Filho confirmou que a Agência de Fomento do Estado da Bahia vai começar a funcionar em breve. O prefeito destacou como muito importante a vinda da Desenbahia para cidade. "É mais uma conquista para Irecê, que, sem dúvida, vai ajudar a alavancar ainda mais nosso comércio e contribuir para geração de emprego e renda no município.
Também estiveram presentes na reunião, Francisco Miranda, diretor de negócios, Marcos Svec, gerente comercial, Greiciele Andrade, que será a gerente local, além do empresário Jota Sidney. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp