Política

“O tapete vermelho foi estendido”, diz Lúcio sobre ida de Carballal para o PMDB

Publicado em 25/07/2015, às 08h01   Leo Barsan (Twitter @leobarsan)


FacebookTwitterWhatsApp

A porteira do PMDB está aberta para o acesso do vereador de Salvador Henrique Carballal (sem partido), caso ele tenha interesse em ingressar no partido liderado pelos irmãos Vieira Lima na Bahia. Carballal e o deputado federal Lúcio Vieira Lima foram vistos em um restaurante no Dique do Tororó, nesta sexta-feira (24), mas, em contato com o Bocão News, o congressista assegurou que os dois não conversaram sobre o assunto. “Estamos em mesas diferentes”, despistou.

No entanto, Lúcio admitiu que o ex-petista tem espaço na sigla. “O convite já foi feito e o tapete vermelho foi estendido. Se não vier é porque não quer. É um político competente, rapaz novo e pode consolidar a carreira brilhante que tem no PMDB”, afirmou Lúcio, que estava acompanhado pelo secretário de Mobilidade de Salvador, Fábio Mota.

O PMDB está disposto a abraçar outro vereador ex-petista, J. Carlos Filho, "se ele quiser”, segundo o deputado federal. “Ainda mais que eles (Carballal e J. Carlos Filhos) estão fazendo junta de boi: aonde um vai, o outro vai também”, soltou Lúcio. Nesta semana, circulou pelos corredores da Câmara Municipal de Salvador a informação de que Carballal estava correndo contra o tempo para integrar alguma sigla e buscar a reeleição. A pressa do parlamentar municipal gira em torno da dança das cadeiras partidárias. O Bocão News tentou contato com Carballal, mas ele não atendeu às ligações.

Publicada originalmente dia 24 de julho de 2015

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp