Política

Euvaldo Jorge segue internado em hospital sem diagnóstico

Publicado em 04/07/2015, às 10h36   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Permanece internado no Hospital São Rafael, em Salvador, o vereador Euvaldo Jorgae, presidente municipal do PP. Há cerca de 30 dias, Euvaldo foi acometido por uma bactéria, ainda desconhecida, que já provocou a perda de 8 quilos. "Já foram feitos exames laboratoriais, tomografias, ressonâncias e até o momento não há um diagnóstico. 
Os sintomas começaram logo após as chuvas de abril, quando Euvaldo teve contato com água suja para ajudar vizinhos atingidos pelo temporal no Imbuí e Na comunidade do Bate Facho. Mas o diagnóstico de leptospirose foi afastado pelos médicos, assim como outras doenças suspeitas decorrentes do contato com água contaminada. 
Ele também teve uma séria desidratação que quase comprometeu seus rins, correndo o risco de realizar diálise", afirmou um dos familiares que acompanha o vereador no São Rafael, destacando que o pepista aparenta melhoras gradativamente. O vereador Euvaldo Jorge, que também está afastado das atividades na Câmara Municipal, permanecerá internado para conclusão do diagnóstico e uso de medicamentos.
Leia também: Euvaldo Jorge arregaça as mangas e socorre vítimas de alagamento no Imbuí
Publicada no dia 3 de julho de 2015, às 21h

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp