Política

Geddel também defende saída de Temer da articulação política

Publicado em 03/07/2015, às 09h40   Cíntia Kelly (@cintiakelly_)


FacebookTwitterWhatsApp

Ao compartilhar da mesma opinião do presidente da Câmara Federal, Eduardo Cunha, o presidente estadual do PMDB, Geddel Vieira Lima afirma que o vice-presidente e articulador politico, Michel Temer, está sendo desrespeito pelo PT e pela presidente Dilma Rousseff.

“Trabalho para que o PMDB se afaste do governo já há algum tempo. Antes estava isolado, mas hoje essa é a opinião majoritária do partido. O que estão fazendo com Michel Temer é desrespeitoso porque Dilma não cumpre acordo. Ela tem uma postura autista”, dispara Geddel.

À Folha de S. Paulo, Eduardo Cunha defendeu a saída de Michel da articulação politica,” Se continuar desse jeito, Michel deveria deixar a articulação política", disse ele, acusando parte do PT de "sabotar" o vice ao represar a liberação de emendas e indicações políticas para cargos.

Por outro lado, o Planalto trabalha para costurar a criação do PL. Peemedebista acusam Planalto e o ex¬-prefeito de São Paulo e atual ministro das Cidades, Gilberto Kassab, de tentar abrigar na legenda integrantes do PMDB e da oposição. A intenção final seria esvaziar o poder dos correligionários do vice-¬presidente Michel Temer (PMDB) na coalizão governista.

“O PMDB não está preocupado com isso. O partido tem que sair desse governo que está apodrecendo por dentro”, diz Geddel.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp