Política

Quem vai dar a palavra final é o tribunal do júri, diz Barbosa sobre Cabula

Publicado em 01/07/2015, às 15h17   Rodrigo Daniel Silva (Twitter: @rodansilva)


FacebookTwitterWhatsApp

O secretário de Segurança Pública, Maurício Barbosa, participa, na tarde desta quarta-feira (1º), de uma reunião com prefeitos na sede na União dos Municípios da Bahia (UPB), no Cento Administrativo da Bahia (CAB). Na ocasião, o secretário falou de forma sucinta sobre o caso Cabula.
Nesta terça-feira (30), a Polícia Civil concluiu o inquérito do caso, mas não indiciou nenhum dos policiais envolvidos na morte de 12 pessoas, no dia 6 de fevereiro. "Respeito o posicionamento do Ministério Público, mas não necessariamente estamos atrelados ao entendimento dele", afirmou o secretário ao Bocão News.
Maurício Barbosa contou ainda que na próxima sexta-feira (3), a Secretaria fará uma coletiva para apresentar a imprensa os detalhes da apuração do caso Cabula. "Mas quem vai dar a palavra final é o tribunal do júri", pontuou.
Sobre o assunto da reunião, o secretário falou que o roubo, os assaltos a banco e o tráfico de drogas são os crimes que mais preocupam. Afirmou ainda que a região de Feira de Santana é "a área mais problemática".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp