Política

Everaldo diz que falta de planejamento ocasionou mortes durante chuvas

Publicado em 26/06/2015, às 12h39   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Em resposta ao prefeito ACM Neto (DEM), que afirmou que o PT ganhou inúmeras eleições por causa da corrupção, o presidente estadual da legenda, Everaldo Anunciação, citou as últimas chuvas que atingiram a capital e responsabilizou o demista pela morte de 20 pessoas. “O problema dele é não ter feito planejamento para a cidade e ter acontecido todas as mortes. Ao invés de cuidar da cidade como um todo, preferiu investir na Barra e no Rio Vermelho”, alfinetou.

ACM Neto disse ao apresentador Zé Eduardo que o PT não aprendeu a lição diante de tantos escândalos. “O dinheiro público poderia ser investido e foi pelo ralo da corrupção para alimentar campanhas politicas do PT. E agora, a gente começa a entender porque o PT ganhou tantas eleições nos últimos anos no Brasil, além do enriquecimento pessoal de muita gente”.

Neto atacou o Partido dos Trabalhadores (PT) ao comentar sobre o escândalo revelado após a Operação Lava Jato, deflagrada em março de 2014, que investiga um grande esquema de lavagem e desvio de dinheiro envolvendo a Petrobras, grandes empreiteiras do país e políticos.

“A gente fica cada vez mais perplexo de ver a quantidade de escândalos de corrupção que se multiplicam no Brasil. Escândalos que envolvem as principais empresas do Brasil. E, em comum a tudo isso, só existe uma coisa infelizmente, é a presença de pessoas do Partido dos Trabalhadores envolvidas em todos esses principais escândalos”, disse em entrevista na Metrópole.

E continua: “o PT quando chegou ao poder, ele perdeu um pouco a noção do que é o público, do que é o privado. Pouco não, perdeu muito. Escândalos inici
ados na verdade no começo da gestão de Lula, com o mensalão”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp