Política

Acreditando em pré-candidatura, Solla diz que não pode “recusar a missão”

Publicado em 22/05/2015, às 19h40   Eliezer Santos (Twitter: @eliezer_sj)


FacebookTwitterWhatsApp

Com o nome ventilado para representar o PT na disputa de 2016 pela prefeitura de Salvador, o deputado federal Jorge Solla (PT) negou que esteja articulando sua pré-candidatura nos bastidores, mas acredita piamente que pode desbancar nomes já conhecidos do partido e aparecer como uma alternativa da oposição. 
O petista referendou sua história de 15 anos atuando em cargos técnicos de administrações petistas do interior do estado até o apogeu na secretaria de saúde da Bahia no governo Wagner. “Não estou me lançando, mas, como militante partidário, não posso me recusar a qualquer missão onde eu possa contribuir”, declarou.
Em clima de disputa, Solla disparou contra gestões antigas, suspeitas de corrupção e cartel de empreiteiras no metrô de Salvador identificadas na Operação Castelo de Areia. “Armaram a concorrência de tal forma que qualquer um deles que ganhasse, chamaria os concorrentes para o consórcio”, afirmou. “Não estou afirmando que ele estava envolvido”, amenizou sobre o deputado federal e ex-prefeito de Salvador, Antônio Imbassahy (PSDB).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp