Política

Cajado: Rui é um desconhecido e tem que aprender com Neto que é um nome nacional

Publicado em 21/05/2015, às 21h56   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

"ACM Neto criou um novo paradigma de administração pública que balizou o governo de Wagner e está sendo copiado pelo governo de Rui Costa", desta forma o deputado federal Claudio Cajado (DEM) rebateu às provocações do deputado Afonso Florence (PT) contra o prefeito de Salvador ACM Neto.
"Por ter feito uma gestão séria, o prefeito ACM Neto pôde enfrentar o drama das chuvas com recursos próprios como nunca antes foi feito por um prefeito de Salvador", continuou Cajado. 
"Quanto à aprovação do ajuste fiscal, ACM Neto teve um papel de estadista, entendendo que o que estava em risco era o futuro do país", disse Cajado. "Hoje, ACM Neto é um nome reconhecido no cenário nacional com articulação dentro do Congresso. Rui Costa é um desconhecido até por boa parte dos baianos . Se alguém tem que aprender é Rui Com Neto", disparou o demista.
"O deputado Florence age como um típico petista que mesmo atolado na maior crise de credibilidade que um partido já viveu neste país, com boa parte dos seus quadros nas prisões, ainda tenta distorcer a história e atacar quem trabalhar. É típico de gente que não tem o que fazer além de agradar o chefe", finalizou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp