Política

Ministro Miguel Rossetto debate Plano Plurianual nesta sexta (22), em Salvador

Publicado em 21/05/2015, às 21h47   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Para debater com a sociedade civil a construção do Plano Plurianual 2016-2019, o governo federal, por meio da Secretaria-Geral, promove a partir desta sexta-feira (22/05) os fóruns Dialoga Brasil regionais. A abertura do encontro será na etapa Nordeste, em Salvador, e contará com a presença do ministro Miguel Rossetto (Secretaria-Geral) e do governador Rui Costa.
“Debater o PPA é pensar o Brasil que queremos nos próximos anos”, explica Rossetto, afirmando que neste primeiro fórum em Salvador, o debate vai se concentrar nos desafios para o Nordeste. A ideia, segundo o ministro, é ouvir a expectativa da sociedade para o próximo período e incorporar essa expectativa no planejamento do governo.
O Plano Plurianual é um instrumento de planejamento que define desafios e compromissos do governo federal para os próximos quatro anos.
PPA Regional
De 22 de maio a 11 de junho as etapas do Fórum, duas delas no Nordeste, vão percorrer seis capitais brasileiras para ampliar o diálogo com a sociedade. O evento em Salvador contará com cerca de 500 pessoas, representantes de conselhos de políticas públicas, movimentos sociais e entidades da sociedade civil, empresariais e sindicais dos estados da Bahia, Sergipe, Alagoas e Pernambuco.
As próximas cidades que vão sediar o encontro são: Porto Alegre, Belo Horizonte, Goiânia, Belém e Fortaleza.
Serviço:
Fórum Dialoga Brasil PPA 2016 – 2019 | Nordeste
Data: 22/05 (sexta-feira)
Horário: 8h30 às 13h
Local: Hotel Sol Bahia – Rua Manoel Antônio Galvão, 1075 – Patamares, Salvador-BA

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp