Política

João Henrique se reta e abandona entrevista após questionamento sobre sua gestão

Publicado em 18/05/2015, às 07h27   Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-prefeito de Salvador João Henrique (sem partido), que deixou o confinamento desde que entregou o cargo no final de dezembro de 2012, retornou ao cenário político soteropolitano, mas parece que o ex-gestor não está muito a fim de falar sobre seus oito anos à frente da administração da capital baiana. O PTN, partido comandado pelo deputado federal João Carlos Bacelar, patrocina a possibilidade de lançá-lo novamente postulante ao Palácio Thomé de Souza nas eleições de 2016.

Na sexta-feira (15), em um evento promovido pelo PTN no Royal Trade, em Salvador, João Henrique concedeu entrevista ao site Classe Política. O bate papo ia até bem com o jornalista, com direito a severas críticas à imprensa soteropolitana, a quem acusou de ter feito dele “um monstro”, mas, após questionamento sobre sua gestão, se irritou e abandonou a entrevista.

“Parece brincadeira sua pergunta. Dizer que alguma responsabilidade é da minha gestão. Fiz 200 contenções de encostas em Salvador. E você me pergunta se a minha gestão tem relação com essas chuvas e desastres. Só posso achar que você está de brincadeira comigo”, disparou.

Confira a entrevista: (João Henrique e o jornalista começam a se desentenderem no tempo 8:15)



Matéria originalmente postada dia 17

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp