Política

Vou esperar resposta da população, diz Zé Eduardo de pré-candidatura em Salvador

Publicado em 13/05/2015, às 20h04   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Após ter o nome especulado no cenário político para uma possível pré-candidatura à prefeitura de Salvador em 2016, o apresentador e radialista Zé Eduardo se mostrou surpreso com os dados de uma pesquisa de intenção de votos que corre nos bastidores onde ele aparece liderando uma simulação da corrida eleitoral. “Não vi a pesquisa, mas soube através de um deputado que tem ela na mão, que apareço com 40% à frente do prefeito ACM Neto”, disse.
Em entrevista ao radialista e vereador, Geraldo Júnior, no programa Bahia Com Tudo, na rádio Tudo FM, na tarde desta quarta (13), ele disse que desde o início dos rumores, tem recebido ligações de Brasília e convites de vários partidos. “Eu vou esperar uma resposta da população. Eu nunca planejei nada. Está nas mãos de Deus, ele vai guiar”, ponderou.
O apresentador afirmou nunca ter tido pretensão política, mas disse estar estudando a proposta. “Pelo que estou percebendo, eu vou parar pra rever minha vida toda, inclusive TV e rádio”.
Zé Eduardo confidenciou ainda que já foi chamado, tempos atrás, “por um partido fortíssimo”, mas declinou da empreitada. Questionado por uma ouvinte sobre um possível convite do PT, o apresentador declarou: “não sei se o PT vai querer Zé Eduardo e se Zé Eduardo vai querer o PT”.
Ao final da entrevista, o vereador Geraldo Junior, que preside a executiva municipal do partido Solidariedade (SDD), convidou Zé Eduardo para o projeto político da legenda. Em resposta, ouviu: “pra ser vice? [de ACM Neto]”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp