Política

Fora do PT e sem convites, Sérgio Carneiro diz que vai seguir advogando

Publicado em 05/05/2015, às 12h47   Aparecido Silva (Twitter: @CydoSylva)


FacebookTwitterWhatsApp

Após deixar o PT, partido onde esteve por cerca de dez anos, o ex-deputado federal Sérgio Carneiro diz que preferiu sair da sigla em um momento que se encontrava sem convites, para não dar a ideia de “traição”. Alegando motivos pessoais ao sair do partido, Carneiro, filho do ex-senador João Durval Carneiro (PDT) e irmão do ex-prefeito de Salvador, João Henrique, o ex-parlamentar lamentou o fracasso em algumas tentativas na vida pública.

“Eu não queria ter saído da vida pública, não queria ter deixado de me candidatar. Fiz tantos planos nos últimos anos e nada deu certo”, relatou, em conversa com o Bocão News. Carneiro diz que ainda não tem convites de partidos e que seguirá a carreira de advogado.

O ex-petista disse que, embora tenha o título eleitoral em Feira de Santana, não pretende disputar o pleito municipal do ano que vem na cidade. “Eu não participei da eleição do ano passado, vem a de 2016 e eu não fui requisitado para nada no PT”, alfinetou. O advogado conta que torce para que seu ex-partido saia da crise em que se encontra: “Torço muito para que supere essas dificuldades momentâneas”.  

Matérias relacionadas: 

Sérgio Carneiro se desfilia do PT: “eu não me sentia mais importante”
Zé Neto “deseja sorte” a Sérgio Carneiro após saída do PT

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp